Flávio Andaló, Dr.

01/07/2017 09:30

Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (2006) , Mestrado em Design e Expressão Gráfica pela Universidade Federal de Santa Catarina (2011) e Doutorado em Design pela Universidade Federal de Santa Catarina (2019). Tem experiência na área de Animação 3D e Design, trabalhando com animação 3D desde 1999, tendo sido bolsista do CNPQ modalidade ITI por 3 anos. Trabalhou por vários anos na produção e pós produção de vídeo com animação 3D na MidiaEffects de Florianópolis e lecionou no Data 3D Computer Graphics School como professor dos cursos de Curta Animado, Motion Design e Maquete Eletrônica. Desde 2013 é professor da Universidade Federal de Santa Catarina, atuando no curso de Animação e Design nos projetos de Animação 3D.

Links: