Gustavo Eggert Boehs, Dr.

30/06/2017 09:32

Gustavo E. Boehs é doutor em Design com ênfase em Mídia e Tecnologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e é animador pela Melies Escola de Cinema e Animação 3d. Tem experiência profissional nos campos de design, computação gráfica e animação, tendo participado da criação de filmes de curtas e longas metragens, vídeos publicitários, plug-ins para softwares de animação, pesquisa acadêmica e treinamento técnico. Seu curta Pronto para Assar foi selecionado para exibição no Animamundi 2010. Desde 2013 é professor na UFSC. Atualmente sua pesquisa concentra-se na aplicação do aprendizado de máquina e de ferramentas de inteligência artifical a processos e práticas de animação de personagens.

Projetos:

Links: