Paulo Henrique Wolf, Me.

23/07/2017 10:42

Vínculo: Pesquisador em nível de mestrado.

Bacharel em Design Gráfico pela Universidade do Vale do Itajaí Univali (2009), com pesquisa direcionada a criação de peças gráficas e gestão de marca para o Arquivo Histórico de Balneário Camboriú, órgão vinculado a Fundação Cultural de Balneário Camboriú. Possui especialização em Gestão Estratégica do Design pela Univali (2014) e mestrado em Design e Expressão Gráfica pela Universidade Federal de Santa Catarina UFSC (2015) com pesquisa em animação digital por captura de movimentos. Foi pesquisador no DesignLab, laboratório vinculado ao Programa de Graduação e Pós-Graduação em Design da UFSC, voltando suas ações para o design de personagens e a técnica de animação com captura de movimentos MoCap. Possui experiência profissional nas áreas do design, fotografia e marketing digital. Atuando na criação de conteúdo e peças gráficas para mídias impressas e digitais; e na produção e pós-produção fotográfica, realizando trabalhos para sites, revistas e catálogos de moda. Compôs a equipe responsável pelo curso de Design de Interiores EaD para o Instituto Brasileiro de Design de Interiores IBDI. Esteve presente, como apresentador e ouvinte, em eventos de nível nacional e internacional relacionados ao ensino e pesquisa do design. Participou de exposições coletivas expondo seu trabalho com fotografia e de design de cartazes.

Links:

Dissertação: